Confira o que foi destaque na rodada do futebol neste domingo

Principais surpresas foram as derrotas de Palmeiras e Vasco para Ituano e Volta Redonda


O domingo foi de surpresa em ao menos dois dos principais campeonatos estaduais do Brasil. Em São Paulo, o todo poderoso Palmeiras perdeu para o Ituano ao passo que, no Rio, o inconstante Vasco foi derrotado em Volta Redonda peloo time da casa. No clássico entre Flamengo e Botafogo, melhor para os Rubro-Negros. Confira o que foi destaque.

BOTAFOGO 1 x 2 FLAMENGO
Gols: Roger (Botafogo); Everton e Guerrero (Flamengo)

Com o time quase todo poupado para a partida da Libertadores na próxima quarta-feira, o Botafogo recebeu o rival no Engenhão e se deu mal. A vitória garantiu 100% de aproveitamento ao Rubro-Negro e eliminou o Alvinegro da Taça Guanabara.

ITUANO 1 x 0 PALMEIRAS
Gol: Guly

Embalado pela onda de contratações e pela renovação do contrato milionário com a Crefisa, o Palmeiras chegou favoritíssimo a Itu mas não foi criativo, a exceção do estreante Alejandro Guerra, e acabou derrotado.

VOLTA REDONDA 1 x 0 VASCO
Gol: David Batista

O Cruzmaltino falhou no primeiro lance do jogo e acabou levando o gol que custou a derrota. Mesmo a pressão no restante da partida não foi suficiente para que o time conseguisse o empate ou a virada.

SÃO PAULO 5 x 2 PONTE PRETA
Gols: Thiago Mendes, Gilberto (3) e Cueva (São Paulo); Lucca e Matheus Jesus (Ponte Preta)

A estreia de Rogério Ceni como técnico no Morumbi não poderia ser melhor, com apresentação de gala e goleada. Antes do jogo, o Tricolor aproveitou o estádio lotado para apresentar seus dois principais reforços para a temporada: o atacante Lucas Pratto e o volante Jucilei.

FLUMINENSE 4 x 0 BANGU
Gols: Osvaldo, Henrique Dourado (2), Gustavo Scarpa

O Tricolor foi a Los Larios para passear e não teve qualquer problema para vencer o Bangu, em partida que poderia ter um placar ainda mais elástico caso Osvaldo não tivesse perdido um pênalti.

ATLÉTICO-MG 3 x 0 UBERLÂNDIA
Gols: Fred, Rafael Moura, Danilo Barcelos

O placar não diz o que foi o jogo, visto que o Atlético-MG esteve longe de apresentar um futebol vistoso. O que não se pode negar foi a insistência da equipe, que acabou premiada com os três gols.

RED BULL 2 x 3 SANTOS
Gols: Misael e Nixon (Red Bull); Kayke, Vitor Bueno e Rodrigão (Santos)

Em um jogo recheado de polêmicas na manhã deste domingo, o Santos venceu no final com um gol irregular, sendo que o Red Bull também havia balançado as redes de maneira discutível.

REMO 2 x 1 PAYSANDU
Gonls: Edgar (2) e Pedro Andrade (Paysandu)

Este domingo (12) foi especial para os torcedores dos maiores clubes do futebol da Amazônia. Remo e Paysandu se enfrentaram pela 738ª vez na história, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paraense de 2017, e marcou o primeiro duelo entre Leão e Papão este ano.

FORTALEZA 3 x 2 MOTO CLUBEGonls: Zé Carlos (2), Wesley (Fortaleza); Vinicios Paqueta e Toni Galego (Moto Clube)

Com pressão do início ao fim do jogo, o Fortaleza conseguiu, neste domingo, 12, a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. No final do jogo, o estreante Zé Carlos colocou o Leão na frente e fez o time respirar no regional. Apesar do resultado por 3 a 2, o técnico Hemerson Maria segue com baixo prestígio frente a torcida.

CEARÁ 1 x 1 ITAPIPOCA
Gonls: Rafinha (Ceará) e Jandyr (Itapipoca)

O Ceará continua dominando a primeira fase do Campeonato Cearense, mas, escalado com o time reserva neste domingo, perdeu dois pontos para o Itapipoca. O empate por 1 a 1 deixou o Alvinegro com 16 pontos em sete partidas, cinco a mais do que Guarani de Juazeiro e Fortaleza, com seis jogos.

BAHIA 0 x 0 ALTOS (PI)
A trave e Alex Alves seguraram o Bahia na tarde deste domingo. Jogando melhor, o time de Guto Ferreira poderia sair do Lindolfo Monteiro, em Teresina, com a liderança folgada do grupo da Copa do Nordeste. Contudo, o 0 a 0 acabou de bom tamanho. Com um a menos na parte final do segundo tempo, quando Eduardo foi expulso, o Bahia soube segurar o Altos e somou um pontinho valioso na classificação. A equipe do Piauí, sem vencer no Nordestão, pagou caro por um primeiro tempo tímido, sufocado pela pressão baiana.

COMENTÁRIOS

Nome

Artigo Artigos Atualidade Ciências Comportamento Contas Publicas Corrupção Cotidiano Curiosidades Economia Eleições Emancipação Emancipações empresários Entrevista Esporte Futebol Americano Justiça Lava-Jato Municípios Policia Politica Política Politica Internacional Politica Local Previdencia Reforma Politica Reforma Política Saúde Seca Segurança Tragedia Turismo Universo
false
ltr
item
Blog do Farias: Confira o que foi destaque na rodada do futebol neste domingo
Confira o que foi destaque na rodada do futebol neste domingo
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8KVhr1ynaD7hCgTjKboQPtVlCbXMw7TiUx3Tr6Q3rNfwPkaPlb4D96fRJ3_nwivCXWzHUdt8WRPZPS8J7keA5Nm119s57tkDoS9-_3MuurFG6DD4p3AUQhC8YaQefpcKa-CBInzclD40/s640/naom_58a183c8222ac.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8KVhr1ynaD7hCgTjKboQPtVlCbXMw7TiUx3Tr6Q3rNfwPkaPlb4D96fRJ3_nwivCXWzHUdt8WRPZPS8J7keA5Nm119s57tkDoS9-_3MuurFG6DD4p3AUQhC8YaQefpcKa-CBInzclD40/s72-c/naom_58a183c8222ac.jpg
Blog do Farias
http://emancipaceara.blogspot.com/2017/02/confira-o-que-foi-destaque-na-rodada-do.html
http://emancipaceara.blogspot.com/
http://emancipaceara.blogspot.com/
http://emancipaceara.blogspot.com/2017/02/confira-o-que-foi-destaque-na-rodada-do.html
true
4216968732743182172
UTF-8
Nenhum post encontrado VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Excluir Por Home PÁGINAS POSTS Ver Tudo Recomendado pra você ETIQUETAS ARQUIVO SEARCH TODOS OS POSTS Nenhum post encontrado Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESSE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para desbloquear Copiar Código Completo Selecionar Código Completo Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não foi possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C com Mac) para copiar