Deputado Danilo Forte e Naumi visitam lideranças em Caucaia

O município de Caucaia num futuro bem próximo será o município responsável pelos maiores investimentos no País e vamos continuar defendendo para que o Hub da Latam venha para cá.

Vereador Lauro Arruda (PTC), Pedro Arruda, Naumi Amorin, Danilo Forte e Potim
O deputado federal Danilo Forte cumprindo sua agenda política, esteve na tarde desta sexta-feira (14) em Caucaia participando de um evento político em companhia do candidato Naumi Amorim.

O primeiro evento foi na residência do Pedro Arruda que juntamente com seu filho Lauro Arruda, recém-eleito vereador pelo município e de várias lideranças políticas, como o candidato a prefeito Potim (PTC), quarto colocado no primeiro turno com mais de 11.500 votos agora está apoiando a candidatura do Naumi Amorim.

Seu segundo compromisso foi nos estúdios da Radio Cauípe FM, onde falou sobre política local, nacional, a PEC 241 e principalmente sobre seu futuro e a estruturação do PSB no município.



Danilo Forte e a equipe da Radio Cauípe FM.
Indagado sobre a sua ausência e a do partido no primeiro turno da disputa pela prefeitura de Caucaia, disse que tentou construir uma ‘Agenda Política para Caucaia’, inclusive era seu desejo ser o candidato a prefeito, mas devido a fatores que o obrigavam a se ausentar do município, como a estruturação da sigla no estado, compromissos em Brasília, principalmente o processo de impeachment, tentou levar este projeto avante através do Silvio Nascimento, com o compromisso de defender o PSB, o que acabou não acontecendo.

O fato de no segundo turno ter declarado seu apoio ao candidato Naumi Amorim, não vê coma traição ao grupo do prefeito Washington seu antigo parceiro politico e nem ao Eduardo Pessoa, uma vez que, estiveram juntos nas eleições gerais. “Foi uma decisão bastante estudada e vi que o Naumi representa a mudança, bandeira que eu também represento e sempre defendi”, adiantou.

Sobre a PEC 241, da qual foi o presente da comissão especial, falou que foi uma vitória do governo de transição do Michel Temer, pois, conseguiu uma votação expressiva. Mesmo sendo uma medida impopular e bastante criticada pela oposição, foram 366 votos a favor, contra 111.

“O pais precisa de um marco regulatório das contas públicas. Não se pode gastar mais do que arrecada e nos últimos anos o Brasil gastou além do normal, tanto é que, daí vieram as ‘pedaladas’ que culminou com perda do mandado da Dilma”, falou o deputado Danilo.

Defensor também da criação de municípios, é autor da PEC 143/2015, denominada de ‘PEC dos Emancipalistas’, disse que já conversou com o presidente Temer sobre o assunto e como ele municipalista, vai abrir um canal de conversação com a equipe do governo para que se volte a trabalhar a matéria.

COMENTÁRIOS

Nome

Artigo Artigos Atualidade Ciências Comportamento Contas Publicas Corrupção Cotidiano Curiosidades Economia Eleições Emancipação Emancipações empresários Entrevista Esporte Futebol Americano Justiça Lava-Jato Municípios Policia Politica Política Politica Internacional Politica Local Previdencia Reforma Politica Reforma Política Saúde Seca Segurança Tragedia Turismo Universo
false
ltr
item
Blog do Farias: Deputado Danilo Forte e Naumi visitam lideranças em Caucaia
Deputado Danilo Forte e Naumi visitam lideranças em Caucaia
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTVafyYoYcnvOepGZVZB7ZSlyXrgbNoHzQGnRSDRVx3yrgsBlartKNU-06waUBuaZFeFDwMtM3cuv8D2Z64UD6vKuphqeO4UaQ_16kNgMDbDMRjoZ96ChuDTogoblMTeWeP1HiAPswefw/s400/14705796_1189042081139728_3446749325045373381_n.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTVafyYoYcnvOepGZVZB7ZSlyXrgbNoHzQGnRSDRVx3yrgsBlartKNU-06waUBuaZFeFDwMtM3cuv8D2Z64UD6vKuphqeO4UaQ_16kNgMDbDMRjoZ96ChuDTogoblMTeWeP1HiAPswefw/s72-c/14705796_1189042081139728_3446749325045373381_n.jpg
Blog do Farias
http://emancipaceara.blogspot.com/2016/10/deputado-danilo-forte-e-naumi-visitam.html
http://emancipaceara.blogspot.com/
http://emancipaceara.blogspot.com/
http://emancipaceara.blogspot.com/2016/10/deputado-danilo-forte-e-naumi-visitam.html
true
4216968732743182172
UTF-8
Nenhum post encontrado VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Excluir Por Home PÁGINAS POSTS Ver Tudo Recomendado pra você ETIQUETAS ARQUIVO SEARCH TODOS OS POSTS Nenhum post encontrado Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESSE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para desbloquear Copiar Código Completo Selecionar Código Completo Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não foi possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C com Mac) para copiar