Tirulipa quer seguir a carreira polica do pai Tiririca


A família Tiririca pretende repetir o sucesso obtido nas urnas no ano passado. Depois de se eleger como o deputado federal mais votado em São Paulo com 1,35 milhão de votos, o humorista terá um filho candidato em 2012: o também palhaço Tirulipa.
Tiririca (Deputado Federal e seu filho Tirulipa (Vereador?)
Apesar de estar em um partido de oposição ao governo federal, ao contrário do pai, o rapaz de 26 anos recebeu o apoio de Tiririca em sua decisão de ser candidato a vereador de Fortaleza pelo PSB. O prazo para filiação partidária de quem deseja disputar as eleições municipais de 2012 terminou ontem.

Depois de ser disputado por três partidos políticos, entre eles o PR, o mesmo do pai, Everson Silva, mais conhecido como Tirulipa, optou pelo PSB por influência do deputado federal Domingos Neto (PSB-CE), que é seu amigo e foi o mais votado do Ceará nas últimas eleições.

O presidente do PSB em Fortaleza, Karlo Kardoso, confirmou a filiação de Tirulipa. Segundo Kardoso, o jovem tem um projeto político-administrativo para Fortaleza em defesa da cultura. O candidato de 26 anos, que tem um circo e integra a equipe do programa de humor Show do Tom, da TV Record, disse que pretende revolucionar a política e a cultura do circo no país.

Tirulipa também afirmou que pretende levar a juventude para um “caminho legal”, com dança e teatro. “Quero brigar pela cultura e pelo humor. Vou começar devagar”, afirmou Tirulipa. Apesar da expressiva votação de Tiririca no ano passado, ele disse que não tem pretensões de ser um fenômeno de votos como o pai.
A população brasileira está acostumada com candidatos políticos famosos. Na eleição do ano passado, além do palhaço Tiririca, foram eleitos os ex-jogadores Romário e Bebeto para deputado federal e estadual respectivamente, bem como os atores Stepan Nercessian, Miryan Rios, o ex-BBB Jean Wyllys e o boxeador Acelino Popó Freitas.
con informações: O Estadão

COMENTÁRIOS

Nome

Artigo Artigos Atualidade Ciências Comportamento Contas Publicas Corrupção Cotidiano Curiosidades Economia Eleições Emancipação Emancipações empresários Entrevista Esporte Futebol Americano Justiça Lava-Jato Municípios Policia Politica Política Politica Internacional Politica Local Previdencia Reforma Politica Reforma Política Saúde Seca Segurança Tragedia Turismo Universo
false
ltr
item
Blog do Farias: Tirulipa quer seguir a carreira polica do pai Tiririca
Tirulipa quer seguir a carreira polica do pai Tiririca
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4dRBLHNfDJUrzm2-I9-am946hpwU0bk4n4C0xSRqvsf7U3TGHApemapi236iKYA-HgJVMw6dcJQWdIxEmf6Ap0AudgYeO22_eUzNqml2cTAQ4ySSsMQPPB7dXJxi8WqF-fDUM1-vMzRw/s320/tirulipa.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4dRBLHNfDJUrzm2-I9-am946hpwU0bk4n4C0xSRqvsf7U3TGHApemapi236iKYA-HgJVMw6dcJQWdIxEmf6Ap0AudgYeO22_eUzNqml2cTAQ4ySSsMQPPB7dXJxi8WqF-fDUM1-vMzRw/s72-c/tirulipa.jpg
Blog do Farias
http://emancipaceara.blogspot.com/2011/10/tirulipa-quer-seguir-carreira-polica-do.html
http://emancipaceara.blogspot.com/
http://emancipaceara.blogspot.com/
http://emancipaceara.blogspot.com/2011/10/tirulipa-quer-seguir-carreira-polica-do.html
true
4216968732743182172
UTF-8
Nenhum post encontrado VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Excluir Por Home PÁGINAS POSTS Ver Tudo Recomendado pra você ETIQUETAS ARQUIVO SEARCH TODOS OS POSTS Nenhum post encontrado Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESSE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para desbloquear Copiar Código Completo Selecionar Código Completo Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não foi possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C com Mac) para copiar