Programa do PSB na TV mira as eleições municipais de 2012


Garoto propaganda do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, comandou o programa partidário da legenda de olho na eleição de prefeitos no ano que vem. Em 10 minutos do programa veiculado em cadeia de rádio e TV, ele apresentou soluções para problemas crônicos das cidades e dos municípios, lançando como bandeira principal a redução das passagens de ônibus com redução de impostos para o setor. “PSB: um novo caminho para nossas cidades”, diz o slogan do programa.
A direção do PSB mostra a estratégia de focar na eleição para prefeitos, com o intuito de ampliar a base para a eleição de 2014, em que o próprio Eduardo Campos se coloca como a grande novidade dentro da base aliada. Como a grande estrela do partido, Campos direciona seu discurso para o eleitorado que vai às urnas ano que vem, nas eleições municipais.
Na primeira aparição, Eduardo Campos diz que é preciso fazer uma ampla, profunda, ousada e criativa reforma urbana em todo país. Em cenas de lixões, trabalhadores com dificuldade de mobilidade, mães reclamando de venda de drogas nas portas das escolas e jovens reclamando de falta de lazer e esporte, diz o governador:
- Se por um lado o dinheiro para os municípios é insuficiente, por outro o governo da presidente Dilma tem uma série de programas para melhorar as cidades. Os prefeitos precisam apresentar propostas. É fundamental a decisão política de fazer - aconselha o governador.
Nenhum parlamentar ou líder partidário teve espaço nos 10 minutos do PSB. Além de Eduardo Campos os únicos que apareceram mostrando programas de gestão para melhoria das cidades foram os prefeitos Márcio Lacerda (Belo Horizonte), Luciano Ducci (Curitiba) e Luciano Agra (João Pessoa). Márcio e Ducci são apresentados como os prefeitos de capital melhor avaliados.
Márcio Lacerda mostrou os bons resultados da experiência de escolas integradas, onde as crianças passam nove horas diárias no ambiente escolar. Ducci falou do programa de atendimento a gestantes, o Mãe Curitibana, copiado por Dilma para programas federais.
- Se fomos capazes de transformar o país, porque não somos capazes de transformar nossas cidades? - questiona Campos.
- Convido você a assumir um papel central na organização de nossas cidades. Essa não é uma causa perdida, é uma causa a ganhar - encerra Campos, com o slogan: “O que é preciso é fazer, é saber fazer”.
com informações: extra.globo.com 

COMENTÁRIOS

Nome

Artigo Artigos Atualidade Ciências Comportamento Contas Publicas Corrupção Cotidiano Curiosidades Economia Eleições Emancipação Emancipações empresários Entrevista Esporte Futebol Americano Justiça Lava-Jato Municípios Policia Politica Política Politica Internacional Politica Local Previdencia Reforma Politica Reforma Política Saúde Seca Segurança Tragedia Turismo Universo
false
ltr
item
Blog do Farias: Programa do PSB na TV mira as eleições municipais de 2012
Programa do PSB na TV mira as eleições municipais de 2012
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaYklR5WveblU_YBrmQNOcK4nBHMV6NWdtEqkI3VehEz0PkdgwymqCtk-nKYPuC42NQbZnDTAGNc_KRrJ_NoNvoVI6ie8ingppcohI88CsrdQbMt_0oeDCnkmuyfb4DfP9kYFi7rGOaSw/s320/eduardo.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaYklR5WveblU_YBrmQNOcK4nBHMV6NWdtEqkI3VehEz0PkdgwymqCtk-nKYPuC42NQbZnDTAGNc_KRrJ_NoNvoVI6ie8ingppcohI88CsrdQbMt_0oeDCnkmuyfb4DfP9kYFi7rGOaSw/s72-c/eduardo.jpg
Blog do Farias
http://emancipaceara.blogspot.com/2011/09/programa-do-psb-na-tv-mira-as-eleicoes.html
http://emancipaceara.blogspot.com/
http://emancipaceara.blogspot.com/
http://emancipaceara.blogspot.com/2011/09/programa-do-psb-na-tv-mira-as-eleicoes.html
true
4216968732743182172
UTF-8
Nenhum post encontrado VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Excluir Por Home PÁGINAS POSTS Ver Tudo Recomendado pra você ETIQUETAS ARQUIVO SEARCH TODOS OS POSTS Nenhum post encontrado Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESSE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para desbloquear Copiar Código Completo Selecionar Código Completo Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não foi possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C com Mac) para copiar