Distritos do RN se organizam visando emancipações

As lideranças pró-emancipação estiveram reunidas na tarde deste sábado (17), na localidade de Mariana para tratar dos preparativos que visam fortalecer os movimentos emancipalistas dos distritos da região oeste do estado do Rio Grande do Norte, pois só desta maneira estarão cada vez mais unidas em prol dos seus objetivos, que é o desmembramento de suas respectivas localidades, a fim de transformá-las em prósperos municípios no estado.
Mais precisamente as lideranças dos distritos de Maisa, Soledade e São Geraldo, que devem se desmembrar dos municípios de Mossoró, em Apodi e Caraúbas respectivamente, estão cada dia mais unidos, mantendo contatos uns com os outros, levantando dados e informações que possam contribuir cada vez mais com o projeto criação de novos municípios. Foram destacadas também as principais vantagens de desmembramento da Região da Várzea do Município de Caraúbas.
A reunião na Mariana contou com a presença de lideranças dos movimentos de emancipação da Soledade na pessoa do Sr. Vandilson Targino e do vereador de Mossoró Daniel Gomes, responsável pelo movimento de emancipação de Maisa.
“É em evento desse tipo que comprovamos a vontade do povo e a união das lideranças dos distritos em manter essa luta, pois com a emancipação só temos a ganhar, tanto o distrito q se emancipa como a município mãe”, falou o vereador de Mossoró, Daniel Gomes.
Além de um bom número de participantes, compareceram: O vereador Silas Sales (Pipi), o vice-presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Caraúbas, Ivanildo Pessoa e Mazinho de Dodó, do Apanha peixe II.
O número de simpatizante ao projeto de emancipação de distritos tem crescido a cada dia. Aquilo que se via com desconfiança por alguns, hoje já está sendo vista com bons olhos por uma boa parte dos moradores das localidades.
Um dos motivos da mudança de comportamento por parte da população, é o apoio e a cobertura que a imprensa vem dando a estes encontros.

COMENTÁRIOS

Nome

Artigo Artigos Atualidade Ciências Comportamento Contas Publicas Corrupção Cotidiano Curiosidades Economia Eleições Emancipação Emancipações empresários Entrevista Esporte Futebol Americano Justiça Lava-Jato Municípios Policia Politica Política Politica Internacional Politica Local Previdencia Reforma Politica Reforma Política Saúde Seca Segurança Tragedia Turismo Universo
false
ltr
item
Blog do Farias: Distritos do RN se organizam visando emancipações
Distritos do RN se organizam visando emancipações
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZ206uluOh9Iovi_iUSS9OzDd-qhXRmyDQYbJ1NNBLJoKU3QiJqtA1C7-aIDsJwpre1-kdWc09saFjfDOIxbn5lk1pOra0FywDEkH1A8P03ByXFQkamRRD-dCo75fWmzYs8Lr6wm33fD0/s320/DSC01771.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZ206uluOh9Iovi_iUSS9OzDd-qhXRmyDQYbJ1NNBLJoKU3QiJqtA1C7-aIDsJwpre1-kdWc09saFjfDOIxbn5lk1pOra0FywDEkH1A8P03ByXFQkamRRD-dCo75fWmzYs8Lr6wm33fD0/s72-c/DSC01771.jpg
Blog do Farias
http://emancipaceara.blogspot.com/2011/09/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html
http://emancipaceara.blogspot.com/
http://emancipaceara.blogspot.com/
http://emancipaceara.blogspot.com/2011/09/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html
true
4216968732743182172
UTF-8
Nenhum post encontrado VER TUDO Ler mais Responder Cancelar resposta Excluir Por Home PÁGINAS POSTS Ver Tudo Recomendado pra você ETIQUETAS ARQUIVO SEARCH TODOS OS POSTS Nenhum post encontrado Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESSE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para desbloquear Copiar Código Completo Selecionar Código Completo Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não foi possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C com Mac) para copiar